100 Mil acessos



Meus amores  só  hoje me dei conta que meu blog já ultrapassou 100 mil acessos. 
Em 7 meses de Blog.
Pode parecer pouco  .mais pra mim é  uma grande conquista.
logo Eu ...toda sem noção  desse mundo, 
logo eu que não tenho tempo pra nada.
logo eu que entro em briga constante com minha criadora.
Quando se é  garota de programa
sempre.temos dupla personalidade 
como já disse não posso colocar em formulário  que sou acompanhante  de luxo.
Não  soa  bem...
Na hora as pessoas podem até agir com naturalidade. ..mais quando você se vai...começa  o bafafa. .sei disso porque já vi e ouvi com outras acompanhantes. 
Sei do preconceito .
sei o que realmente se pensa sobre a profissão  mais antiga do mundo. 
Sei o que mulheres ao saber falam  e o que homens falam também. 
E eu sofro,  a família  sofre os filhos  e tudo...
outra coisa ...PUTA não deve dizer ao namorado que é  puta. .
nem namorar de verdade clientes. 
Na primeira briga se joga tudo na cara.
sem contar que perde o respeito. 
Sei disso porque já vivi  isso..
me apaixonei  e me fudi 
Hoje não  namoro mais..
PUTA apaixonada  é  PUTA burra.
Garotas de programa não sentem falta de homens ..sentimos falta de Amor..
Ser amada....
transar  todo mundo transa...
Sexo  todo mundo faz!!!
Amor??? Amor nos falta! 
e se amanhã  você realmente quiser algo diferente da prostituição..
ninguém...  acredite. ..ninguém que souber do seu passado te respeitará. 
Enfim essa é  minha posição. 
Por isso sou tão obcecada em privacidade. 
Por isso as vezes quero cancelar o blog
por isso as vezes quero.mudar de nome. 
Por isso as vezes necessito  me afastar. 
Por isso as vezes quero desaparecer.
Nunca quis  e não quero ser PUTA famosa. 
Não mesmo  ..Não tenho saco  pra isso...
Não  aceito...
Putas  vão  envelhecer ..e o mundo ainda é  machista...

E ninguém quer ser casado com ex  garota de programa. 
Bom..vomitei alguns  pensamentos. 
Obrigada meninos por me acompanhar...
100 mil acessos.
pra Lia...


0 comentários: