Surpreendente Sempre

Lovers 
Mais um conto pra vocês.
Fresquinho ...



Toda as vezes que chego na Cidade de Uberlândia, ele vem me ver... acho que eu ter viajado deixou ele com medinho de perder a putinha favorita dele...
Adoro o encontrar..
E a cada dia que passa o sexo com ele fica mais gostoso, nossos corpos ja se conhecem.
Ele é um Homem maduro.. 
E sempre digo que homem como ele é igual vinho... Quanto mais velho melhor..
Tem um belo corpo e um pau de impor respeito.(não que me importe com tamanhos).
O dele mal cabe na minha boca, e sempre faço um oral sem direção.
Quando eu cheguei ele ja me aguardava no motel Ei.
Dizendo estar louco de saudades... e realmente estava.
Ele me pegou pela cintura apertando, e já vou me beijando e passando a mão no meu corpo todo. 
aquela mão firme e fortes sobre mim..
Eu ja fui tirando a roupa e ele então veio chupar meu peitos, me jogando na cama e caindo em cima de mim..
beijos e mais beijos molhados carnudos com língua.
halito delicioso.
E então abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha.. 
Chupou lambei passou o dedinho Enfiou o dedinho .. colocou o dedinho no meu cuzinho de uma forma tao deliciosa ..
Eu o puxei pelos braços e lhe beijei invertendo as posições... E então foi minha vez de lhe chupar  o pau 
.. E saborear cada milímetro daquele mastro dentro de minha boca... Lambi tudo delicadamente... E então me sentei em sua pica rebolando e lhe beijando os lábios e as orelhas... 
Enquanto isso ele me olhava pelo espelho enquanto minha bucetinha engolia ele todinho... 
Me girou e me deitou na cama e então veio me mostrar o que sabia fazer de melhor...
 Me bombou e me socou até o fundo com aquele pau duro... 
E em pouco segundos quase acaba comigo...me virou de quatro e me deu mais paulada e era enlouquecedor sentir aquela vara me dando uma surra... Rs...
 Ele suava e se esforçava para me agradar... 
 então ele me colocou de pé de frente para o espelho e me fodeu até gozar... E esporrar tudo em mim.... nos peitos 
Nossa ... Esse menino eh demais.... E sempre acaba comigo...
Esperooutro encontro.
Beijos molhadinhos...


0 comentários: