Porque se acha tanto?

Lia,O que te faz ser melhor?

Recebi essa mensagem e quero deixar minhaopinião sobre mim...

Acredito que homens procuram acompanhantes por sexo e curiosidade

No quesito sexo.
Eu gosto, eu adoro, eu fodo gostoso.
Eu amo chupar um cacete,eu babo,eu engulo

Adoro cavalgar mais amo der cavalgada.
quero que me coloque de 4 e meta o pau com força.
Adoro ser fudida.

No quesito Corpo...
prepotência minha:
Eu me acho gostosa,tenho 119 de Bunda em uma cintura 38/40...
Barriga chapada graças a lipo
Pernas depiladas/descoloridas.
pés 36 limpos lisos e feitos semanalmente sem falhar
e sempre calçados com uma linda sandália.

Mãos unhas grandes e sempre feitas(sempre afinal como pegar no pau  com a unha descascando).
 Dentes:todos alinhados brancos Com clareamento a laser,não fumante.
cabelo lavados diariamente  e escovados
(Ainda mais agora com mega hair até no cu).
É  proibido pegar nele
Buceta:depilada inteira sem cabelos  sempre limpinha e cheirosa  e se eu tiver dúvida tomo mil banhos diários,pois odeio qualquer cheiro

 Ah mais você não  mostra o rosto!!!
Não ...mas me garanto  ainda mais nesse quesito.
Eu ...Assim como poucas tenho muita beleza facial.

Alem do meu ótimo senso de humor e inteligência.
Não falo gírias e me Corrijo sempre que vejo um erro.
Inclusive aqui no blog.
Escrevo rápido porém me monitoro
E vou aprendendo aos poucos.

E por isso que acredito que Lia  Fernandes se destaca.

Atendimento
maquiagem
e sempre vestidA com belo vestido e saltos.
Existe coisa mais chata que rasteirinhA e bermuda.
Cabelo de coque e regatinhA
A não ser que meu cliente exija.

Tenho vontade de pegar umas e dar umas aulas de comportamento putanesco
gata,coque,calcinha velha  e mal depilação ele tem em casa,
trabalhamos com sedução.
eu se fosse homem se a puta for feia e mal arrumada.eu pagaria o táxi  de garota e mandaria na educação  ela voltar.
nem sempre estamos bem..

Mais pra sair com Puta de cobre caro o cara tem grana.
e pra cobrar caro  Tem que ter postura.
Ele tem que olhar e se deliciar com a visão.

Desabafei  e é  isso meninos...
Sejam exigentes.

Mil beijos

Tô  Aqui já escolhendo a lingerie do dia.

1 comentários:

  1. Lia, quero conhecer a Roberto, mas tento ligar no celular dela e ela nunca atende, sempre dá fora de área. Ela não está fazendo programa?

    ResponderExcluir