Dia Fantástico

Quinta feira 9 de Abril  de 2015.

-Lia?sou fulano está confirmado nosso encontro as 20:30?
-Sim..respondi.

O dia passou voando e eu só me dei conta quando do era 20:00 e a barriga roncou  com sinais de fome..
o que comer...Vou ali no cachorro quente.
duplo por favor

Telefone toca e eu atendo.
LIA já cheguei suíte tal número.
Gelei  porque não estava pronta.
ele já havia contado que queria batom vermelho.
Corri proeu local
tomei um banho coloquei um conjunto lindo de lingerie  é só atravessei a rua.

Quando do chego no local abro a porta da suíte.
Minhas pernas tremeram.
E sobre a penumbra  da luz,ele se revelou.
Perguntei se eu estava na suíte correta.
ele sorriu. .
me abraçou e me presenteou com flores rosas vermelhas e rosas ...eu amo. ..
em.seguida um bodas transparente e meias 7/8,achei tão chic.
Eu me senti a mais deliciosa das mulheres
E esse dia a gente se conheceu,transou  gostoso  e muitas outras coisas que não quero revelar apenas lembrar e querer bis. SEMPRE.



0 comentários: