Homenagem da Lia para as putas

Meus Amantes

No dia da mulher olha que perfeição
Eu ganhei  presentes.

Confesso que sou apaixonada por lingerie  Flores e champanhe.

E claro me senti a última bolacha do pacote
Afinal ele disse que sou  uma das donas do pau dele (ele come outra GP muito boa,e ela tbm é dona do pau  dele).

Eu amei.
Nao tenho palavras.

Mais  tenho que expressar minha profunda admiração  as MULHERES PUTAS.

sabem porque???

Atrás  de uma puta,tem uma mulher forte guerreira,mãe e Amiga.

Atrás de Uma puta,tem uma menina que já foi muito humilhada por não ter condições de ter o que tanto almejava.

Atrás da puta tem aquela menina que engravidou de um carinha que não ajudou em nada a comprar  as fraldas pro filho
E ela tem que ralar perereca pra o sustentar.

Atrás de uma puta, tem uma menina que tem a mãe  debilitada  e que não conseguiu se aposentar.

Atrás de um puta,tem uma menina que a mãe a expulsou  de casa após engravidar.
E ela cuida sozinha do filho.

Atrás da puta,tem uma menina que foi molestada e seu grande herói era na verdade o vilão.

Atrás da puta tem aquela melhor essência de mulher.
Algumas não tiveram  decepçoes e se tornaram puta por curiosidade.
Mais até por ser curiosa se paga um alto preço

Embora muitos achem que puta é  qualquer  uma.
Sou a prova viva que pra se tornar puta. Quem que ser muito Mulher.

E venho agradecer a Deus pela vida de algumas que conheço.
Que nossos dias sejam abençoados e nossos sonhos concretizados.
Porque todo dia, é o nosso dia.
Beijus Meninas



1 comentários:

  1. Parabéns Lia. Que lindas palavras
    Cada dia ta mais linda e humana só aumentando nossa saudade.
    Carlos

    ResponderExcluir