Perdão ao Skymineiro34

Lovers

Em primeiro lugar
Quero agradecer a cada um de vocês ,pelas mensagens e pelo carinho que recebi no dia dia das mulheres.

Sou mulher
Sou filha
Sou amiga.

Sou puta  e nesse dia fui tratada com muito carinho pelos Uberlandenses.

Quero pedir perdão publicamente ao meu querido Skymineiro34,que relatou no GP guia que levou  cano meu.
Me perdoe,e pra retratar isso me encontre e ficaremos mais 30min fazendo amor.

Ele não  foi o único.
Ribeirão preto não mudou minha cabeça!
Estou nessa cidade devido ao meu futuro.
Afinal putas  tem prazo de validade.

Ainda sou novinha  calma ...tenho 24 anos recém completados.

Estou com muitas saudades dos Uberlandenses e da certa mordomia  que eu tinha.
Muitas acompanhantes estão vindo pra Ribeirão  achando que aqui é  melhor...me ligam,me perguntam as coisas e eu respondo do sem exitar.
Porém é o seguinte.
Aqui pra respirar se paga.
Se vocês acham Topas ao Gaivotas longe,.
Desistam daqui,porque aqui piora.
Já pesquisaram o Aluguel  daqui???
ENFIM...
 Já vi gpzinhas vindo um  dia e voltando correndo no outro pra Uberlandia.
Outro detalhe que pesa incluindo pra mim.é local.
Puta com local é outro nível (E no mundo todo).
Anal  tambem  impera= dá o cu ou não tem vez.
tive a sensação  assim que cheguei  que aqui não existe amadoras.
Aaqui as putas, são putas com P maiúsculo
Até me profissionalizei  kkkkkk

Sábado atendi bem  acima do meu número diário de atendimendo.
Perdão ao meu cliente fã (ele diz).
Perdão ao meu cliente  lutador de Jiujitsu.
que assim como o Sky marcou e por canseira da putinha que vos escreve,deu o bolo. Todos têm  um bônus comigo.

LIA LOUCA DE SAUDADES DAÍ
JÁ QUERO VOLTAR.

Meu Whatssap: 16 99117-3649

Beijos L.F



1 comentários:

  1. Oi Lia. Imagine. Na boa. Não tenho nenhum motivo para falar mal. Entendo que sua vida deve ser muito corrida. E o lado bom de ficar mais velho é compreender melhor as dificuldades do outro, ainda que você não o conheça. Mas eu fiquei triste pois eu realmente quero te conhecer. Aliás, quero há tempos. mas nossas agendas não coincidiam quando você morava em Udi e agora piorou. Vou continuar tentando encontrar você. Pelo pouco que te conheço através do blog eu tenho certeza que vai valer a pena. E fui sincero quando te desejei tudo de bom. Continue avisando quando vc for pra Udi. Bjs.

    Skymineiro34

    ResponderExcluir