Como eu sou Girassol.... você é meu Sol...

Meninos...
Meu telefone toca.
_alô Lia,é o fulano,lembra?
Oi fulano, claro que lembro.
_ Esta ocupada ,tem uma hora disponível,
_Então, hoje não mais...
_Tem 30 min?.
_Amor,com 30 minutos não consigo nem te chupar...
_Sem problemas. Estou indo até você.
_OK!Aguardo,Savé onde me encontrar.

Ele chega me beija com o hálito de cereja,me aperta a bunda e me da um Girassol...
Se despede e volta ao trabalho....

Genteeeee, quase pedi ele em casamento!!
Vocês me deixam muito mal acoatumada.

E a frase do cartão é mais linda.

Seja como o girassol...
Volte-se sempre na direção do sol, deixando as sombras atrás de você.
Faça um esforço contínuo para ser feliz e se dar bem nas suas tarefas. 
Não fique triste quando seu trabalho for visto com indiferença ou não te valorizarem.
Lembre-se que todos os dias, ao nascer, o sol dá um espetáculo maravilhoso para uma grande platéia que ainda dorme.
O importante é tua luz própria,que ninguém consegue apagar.
Busque sua felicidade...
Beijos.

Toma no cu gente.
Sou uma puta chorona.
Odeio ficar sem palavras.
Amei...
Como eu sou Girassol... Você é meu Sol.
Beijos da Lia.

1 comentários:

  1. Lia, muito legal a homenagem.... Você merece... Se a única coisa que levamos para o resto de nossas vidas são as lembranças... Se estará presente em muitas histórias de vida de muitas pessoas... Parabéns pela pessoa que é.... Pena que não ficará mais uma semana em Ribeirão.... Bjos

    ResponderExcluir