Páscoa agendamentos e presentes dos Lovers

Meninos.
É  Páscoa. ..
adoro chocolate,sintam se a vontade pra.me.presentear.
Não faço  dieta...
Aliás um dia inventei de fazer dieta e foram os piores minutos da minha vida. .
Hoje,quinta feira ,e Sexta ...Quem
sair com Lia
Fernandes,Vai ganhar chocolate de presente,
esse é  meu momento de carinho com vocês.
Todos vão  ganhar presentInho.
É  simples,mais e de todo meu coração,
vocês (meus lovers),são  como a reunião  de  chocolates!
Alguns tem Talento, Outros Prestigio.
Uns valem mais que ouro branco...
Outros brilha mais que Diamante  Negro
e tem outros  que toda vez que eu gozo gostoso eu peço Bis.!!!
E vamos começar os agendamentos de hoje e sexta...
A semana pode até ser santa...Lia Fernandes Não! !!
Bjus achocolatados.

2 comentários:

  1. Loira seu gosto ta na minha boca.
    E não me deu presente,vou cobrar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir